Ana Nobre mostra os seus “Sonhos – Ambições” na Biblioteca de Silves

A exposição “Sonhos – Ambições”, da autoria de Ana Nobre, vai estar patente a partir das 16h00 de sexta-feira, 2 […]

LCD exp39A exposição “Sonhos – Ambições”, da autoria de Ana Nobre, vai estar patente a partir das 16h00 de sexta-feira, 2 de Setembro, na Biblioteca Municipal de Silves. A exposição, que integra a rúbrica “Talentos da Comunidade”, vai estar patente até final do mês.

Ana Nobre nasceu em 1979, em Lisboa e licenciou-se em 2005 em Artes Plásticas, na Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha.

Atualmente desenvolve ateliers e workshops de artes plásticas.

A artista já realizou várias exposições de desenho e pintura, coletivas e individuais, nomeadamente no Centro Cultural de Vila do Bispo, na Casa dos Condes de Alcoutim, na Galeria Arte Algarve, na Galeria Municipal Artur Bual na Amadora, no Centro de Exposições de Odivelas, na Casa André Pilarte em Tavira, no Palácio Ribamar em Algés, na Galeria Orlando Morais, Ericeira, no Parque de Santa Marta, Ericeira, na Galeria Municipal “Casa Mantero” em Sintra, na Galeria “Actual”, em Lisboa, no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor ou na Galeria “Potthoff”, em Lisboa.

Ana Nobre já participou também em vários concursos de pintura: “Concurso de Pintura e Desenho Padre João Maia 2011”, organização da Câmara Municipal de Vila de Rei, (3ºPrémio); “Prémio Saluquia às Artes”, organizado pela Câmara Municipal de Moura (exposição coletiva); “Pintar a Cidade de Ponte de Sor”, organização a cargo da Câmara Municipal (3ºPrémio); Concurso de Pintura “Artur Bual”, (exposição no Centro da Juventude da Amadora).

Comentários

pub