28 mil visitaram Feira da Serra que terá mais dias em 2017 (com fotos)

A Feira da Serra, que decorreu entre a passada sexta-feira e domingo, em São Brás de Alportel, teve 28 mil […]

Feira da Serra (9)A Feira da Serra, que decorreu entre a passada sexta-feira e domingo, em São Brás de Alportel, teve 28 mil visitantes, um número que deixou os sambrasenses «orgulhosos e felizes». O sucesso do certame, que viu a afluência de público aumentar em 11%, vai levar a que, para o ano, este seja alargado para quatro dias.

Vítor Guerreiro, presidente da Câmara de São Brás de Alportel, disse ao Sul Informação que o balanço da feira foi «muito positivo» e deu os parabéns «a funcionários, associações, empresas do concelho e pessoas da terra» que fazem um evento «com alma e carinho».

Apesar de o recinto ter sido alargado este ano e de terem sido criadas novas áreas e palcos, o espaço acabou por ser pequeno para acolher todos aqueles que visitaram a feira, principalmente no sábado, o dia com maior afluência.

Por isso, Vítor Guerreiro diz que a «avaliação é tão positiva que, para o ano, vamos ter mais um dia, vai começar logo na quinta-feira, com entradas livres, porque foi pedido por muitas pessoas, nomeadamente os artesãos».

Veja na fotogaleria como foi a edição de 2016 da Feira da Serra. Fotografia: Martyna Mazurek/Sul Informação.

Comentários

pub