Utentes da Via do Infante participam no desfile motard de Faro

A Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI) vai participar no domingo, dia 17 de julho, a partir das […]

CUVI_protesto contra portagensA Comissão de Utentes da Via do Infante (CUVI) vai participar no domingo, dia 17 de julho, a partir das 10 horas, no grande desfile de motas em Faro, que marca o final da Concentração, organizada pelo Motoclube de Faro.

No desfile, a CUVI vai voltar a chamar a atenção para a necessidade de acabar com as portagens na Via do Infante, bem como de acabar com o «calvário» das obras no «estaleiro a céu aberto» em que a EN125 está transformada.

A Comissão vai ainda promover duas marchas lentas, até ao fim do corrente mês. A primeira está marcada para sábado, 23 de Julho, com partida pelas 17 horas junto ao Motoclube do Guadiana, na localidade de Aldeia Nova, Vila Real de Santo António, terminando em Conceição de Tavira.

No dia 31 de julho, domingo, será promovida uma nova marcha lenta de viaturas pela EN125, com partida de Almancil (junto ao supermercado Apolónia) pelas 11 horas, terminando em Fonte de Boliqueime.

Mas a CUVI promete que, «no mês de Agosto, irão recrudescer as ações pela suspensão das portagens por todo o Algarve, algumas de surpresa. E caso o 1º Ministro ou o Presidente da República passem férias no Algarve, poderão contar com protestos anti-portagens junto às suas residências de veraneio».

Comentários

pub