Novidades do Verão no Algarve: Summer Experience, na Rocha, Salt Beach Club, na Oura

As discotecas de Verão estão de volta ao Algarve. Este ano, as novidades são o Summer Experience, na Praia da […]

summer experienceAs discotecas de Verão estão de volta ao Algarve. Este ano, as novidades são o Summer Experience, na Praia da Rocha, o Salt Beach Club, em Albufeira, e o V Lounge, em Vilamoura.

Na verdade, o Salt Beach Club, na Praia da Oura, mais não é que a discoteca Capítulo V, rebatizada e com algumas alterações, enquanto o V Lounge, em Vilamoura, é um segundo espaço Seven, associado ao ex-cunhado de Ronaldo, José Pereira.

Quanto ao Portimão Summer Experience, na Praia da Rocha, espaço que recebeu em anos anteriores o Sasha Summer Sessions e o Meo Spot, trata-se da estreia do empresário Paulo Lopo no negócio da noite. «Adoro desafios, isto é uma coisa completamente fora do que faço no dia-a-dia», disse o empresário ao Diário de Notícias. Lopo, que é um dos sócios da Sociprime Field Merchandising, explica que só avançou com o projeto porque este «foi aprovado por unanimidade» pela autarquia.

Além de DJs e figuras públicas (garantidas pelos relações-públicas Paulo Piteira e Mariana Barbosa), Paulo Lopo pretende que o Summer Experience seja um espaço que também atraia os portimonenses. «A cidade tem um bocado a ideia de que os promotores chegam cá, lançam um projeto para forasteiros e vão-se embora no final. As pessoas sentem-se usadas. Quero envolver a cidade no projeto», explica.

 

salt beach club

O DJ residente do novo espaço da Praia da Rocha é Ruuben K , que tocará os seus sets ao longo das 30 noites que durará esta Summer Experience. A grande abertura é no dia 29 de Julho.

O Água Moments, do grupo NoSolo, situado na Marina de Vilamoura, volta a dar que falar na noite algarvia, mas este poderá ser o seu último Verão, devido às transformações em curso no resort. Na Marina de Portimão, o NoSolo Água promove os sunsets da Where’s The Party?, enquanto o T Clube, que este ano comemora 28 anos de existência, também continua a dar cartas. A sua festa de abertura da estação está marcada para a noite de sexta-feira, 22 de Julho.

No Sotavento algarvio, embora não sendo novidade, o destaque vai para o Sem Espinhas Natura Beach Club, na praia do Cabeço (Castro Marim) que é um restaurante de sushi e comida biológica durante o dia e a partir das 17h00 se transforma.

Na Praia Verde (também no litoral de Castro Marim), durante 12 noites estará de volta o Clube Praia Verde, que aposta sobretudo em festas temáticas. O arranque será a 23 de Julho.

Comentários

pub