Novidades do Verão no Algarve: Castelo de Silves aberto até às 23h00

Este Verão, e até ao final de Setembro, o Castelo de Silves está aberto, pela primeira vez, até às 23h00. […]

sunset secrets_2Este Verão, e até ao final de Setembro, o Castelo de Silves está aberto, pela primeira vez, até às 23h00. A entrada de visitantes pode fazer-se, todos os dias, desde as 9h00 até às 22h30.

Para aproveitar este novo horário, até 4 de Agosto, têm lugar, às quintas-feiras, os Sunset Secrets – Quintas do Castelo, que oferecem música ao vivo, gastronomia e provas de vinho.

No dia 21 de julho, é a vez do Hugo Alves Trio, uma das referências da música Jazz do Algarve. Fundador e diretor da Orquestra de Jazz do Algarve, Hugo Alves conta já com vários discos editados em nome próprio.

Rerum Ensemble é o projeto que marcará presença no dia 28 de julho, interpretando temas do seu reportório, clássicos do Jazz e prestando uma homenagem a José Afonso, figura central do movimento de renovação da cultura musical e poética portuguesa.

Os Sunset Secrets – Quintas do Castelo encerrarão no dia 4 de agosto, com o Matt Lester Bossa Nova Trio, que guiará os presentes numa viagem pela Bossa Nova e pelo Chorinho, sem esquecer alguns clássicos do Jazz.

O horário previsto para os Sunset Secrets é o seguinte:
17h30 – Início da venda de ingressos
18h30 – Abertura das Portas
19h00 – Massagens relaxantes
19h45 – Concerto – 1ª parte
20h30 – Promoção de produtos locais e Demonstrações Gastronómicas
21h15 – Concerto – 2ª parte
22h00 – Dança Oriental/Fusão com Mónica Pereira
23h00 – Encerramento

 

Comentários

pub