Nespresso reforça presença no Algarve para estar com os portugueses nas férias

A par da Boutique Nespresso no Forum Algarve, em Faro, a marca de cafés em cápsula inaugurou recentemente um novo […]

nespressoA par da Boutique Nespresso no Forum Algarve, em Faro, a marca de cafés em cápsula inaugurou recentemente um novo conceito no AlgarveShopping, na Guia (Albufeira) – o NKiosk. Este formato inovador, o primeiro apresentado em todo o mundo, reforça, assim, a presença da Nespresso na região algarvia, numa altura em que muitos portugueses rumam ao sul do país para desfrutar das suas férias.

O NKiosk disponibiliza os 24 Grands Crus da gama permanente, bem como edições limitadas de café, uma seleção de modelos de máquinas Nespresso, dispondo ainda de zona de degustação e ponto de reciclagem de cápsulas Nespresso.

Os Membros do Clube Nespresso têm, assim, por um período limitado de tempo, um novo espaço onde podem desfrutar de toda a experiência da marca, mesmo estando de férias no Algarve.

Além da Boutique Nespresso no Fórum Algarve e do NKiosk no AlgarveShopping, a Nespresso continua disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana através do Clube Nespresso, onde pode efetuar a sua encomenda (através do 800 260 260, da aplicação móvel, ou em www.nespresso.com, e recolhê-la dos 400 Pontos de Entrega mais perto de si, ou recebê-la numa morada à sua escolha.

Atualmente, a Nespresso disponibiliza 14 Boutiques exclusivas da marca, por todo o país, bem como duas Boutiques Pop Up no Dolce Vita Tejo e no ViaCatarina Shopping, um NCube em Sintra e o novo NKiosk no AlgarveShopping.

Comentários

pub