Miguel Freitas eleito para primeiro secretário da AMAL

Miguel Freitas tomou ontem posse como primeiro secretário da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve.  O ex-deputado do PS foi […]

PS-Miguel-Freitas_1Miguel Freitas tomou ontem posse como primeiro secretário da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve.  O ex-deputado do PS foi eleito em reunião da Assembleia Intermunicipal do Algarve, constituída por um colégio eleitoral que conta com 56 membros, eleitos por cada uma das assembleias municipais dos 16 municípios algarvios.

Segundo comunicado da AMAL, «a equipa da Comunidade Intermunicipal do Algarve vê-se reforçada com o ex-deputado, personalidade sempre atenta aos problemas e dificuldades sentidos na região, e pela população algarvia, nos mais diversos setores».

O professor universitário e engenheiro disse na tomada de posse que este se trata de «um novo ciclo de trabalho por um futuro melhor para o Algarve, focado em soluções para os anseios e desejos dos algarvios e procurando criar sinergias entre diversas entidades regionais, sempre em defesa da região».

 

Miguel Freitas foi deputado pelo Partido Socialista na Assembleia da República, presidente da Federação do PS Algarve, Diretor Regional de Agricultura do Algarve, Diretor-Geral de Desenvolvimento Rural e foi representante de Portugal em diversos organismos da União Europeia.

Comentários

pub