Já é conhecido o calendário do Campeonato Nacional de Seniores

O Farense vai “apadrinhar” a estreia do Armacenenses em competições nacionais de futebol, no dia 21 de Agosto, no Estádio […]

futebolO Farense vai “apadrinhar” a estreia do Armacenenses em competições nacionais de futebol, no dia 21 de Agosto, no Estádio de São Luís. Estas são duas das cinco equipas algarvias que vão disputar esta época a série H do Campeonato de Portugal, o terceiro escalão do futebol nacional.

Louletano, Lusitano de VRSA e Almancilense completam o lote de equipas algarvias nesta prova.

Na primeira jornada, o Louletano recebe o Aljustrelense, o Lusitano VRSA vai jogar fora, frente ao Fabril do Barreiro, e o Almancilense desloca-se ao terreno do Moura.

São muitos os encontros agendados entre equipas algarvias para esta série H do Campeonato Nacional de Seniores. O Farense tem encontro marcado com o Louletano para a 4ª jornada, a 18 de Setembro, em Faro, com o Lusitano VRSA, na 7ª jornada, a 23 de Outubro, em Vila Real de Santo António, e com o Almancilense, no S.Luís, a 30 de Outubro, em jogo a contar para a 8ª jornada.

Já o Louletano, além do jogo contra o Farense na 4ª jornada, joga com o Armacenenses, logo na 2ª jornada, em Armação de Pêra, a 28 de Agosto, com o Lusitano VRSA, em casa, na 8ª jornada, no dia 30 de Outubro, e contra o Almancilense, fora, na 9ª jornada, a 6 de Novembro.

O Lusitano VRSA, além dos jogos referidos com Farense e Louletano, joga com o Almancilense, na 3ª jornada, em casa, a 11 de Setembro. Na 5ª jornada, recebe o Armacenenses, a 2 de Outubro.

A partida Armacenenses – Almancilense, que completa o lote de jogos entre equipas algarvias na primeira volta, disputa-se a 9 de Outubro.

Comentários

pub