III Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei joga-se em Quarteira

  A praia da Rosa Branca, em Quarteira, vai receber, este sábado e domingo, a III Etapa do Campeonato Nacional […]

 

cartaz_III_Etapa_CNFV16_final_webA praia da Rosa Branca, em Quarteira, vai receber, este sábado e domingo, a III Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei.

Na prova vão participar 26 atletas que compõem as 13 duplas em competição. Segundo a Federação Portuguesa de Futevólei, vão estar em Quarteira «algumas das principais figuras e mais conhecidas da modalidade (…) em busca do mais alto lugar do pódio, de preciosos pontos no ranking nacional e prize-money em jogo».

O evento começa às 14h00 de sábado, com a Fase de Grupos, que irá prolongar-se até ao início da noite, até serem encontrados os primeiros oito finalistas da prova.

Já no domingo, a competição é retomada às 14h30 com os quartos-de-final, seguindo-se meias-finais e, perto das 17h00, deve ser disputada a final do torneio.

Este evento é organizado pela Associação Quarteira Beach Sports com a parceria da Federação Nacional de Futevólei, e tem como principais entidades apoiantes a Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira, Jornal A Bola, A Bola TV e a Benecar.

Comentários

pub