Fundação Montepio entrega viatura à delegação da Cruz Vermelha de Tavira

A delegação da Cruz Vermelha de Tavira foi uma das 18 IPSS a quem foi atribuída uma viatura no âmbito […]

frota16tavirafaroA delegação da Cruz Vermelha de Tavira foi uma das 18 IPSS a quem foi atribuída uma viatura no âmbito do projecto “Frota Solidária”, promovido pela Fundação Montepio. A cerimónia de entrega da viatura ocorreu em Cascais, no passado dia 14 de Julho. 

As 18 viaturas, entregues a 18 IPSS (num universo de 513 candidaturas), tiveram um custo global de 467 mil euros. O evento de entrega simbólica dos veículos contou com a presença de António Tomás Correia, Presidente da Fundação Montepio, Frederico Pinho de Almeida, Vereador da Camara Municipal de Cascais, em representação de Carlos Carreiras, Presidente da Câmara de Cascais, assim como de membros do Conselho de Administração da Fundação Montepio e dirigentes das mais representativas instituições do setor da economia social. 

António Tomás Correia salientou que «são estes nossos parceiros na área da economia social que nos permitem ir ao encontro de quem mais necessita e garantir, desde 2008, data da criação da Frota Solidária, a devolução à sociedade civil de mais de 3 milhões de euros em viaturas adaptadas».

 

Comentários

pub