Francisco Serra já foi oficialmente nomeado para presidente da CCDR Algarve

Francisco Manuel Dionísio Serra já foi nomeado, em despacho do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão publicado ontem em […]

francisco serraFrancisco Manuel Dionísio Serra já foi nomeado, em despacho do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão publicado ontem em Diário da República, para exercer o cargo de presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, em regime de substituição.

Segundo o despacho, a sua designação «fundamenta-se na competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequadas ao exercício das funções inerentes ao cargo».

Francisco Serra é doutorado em Economia e Administração de Empresas, bem como professor coordenador na área de Ciências Sociais e Jurídicas da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, da Universidade do Algarve, e integrou o Conselho de Administração do Hospital de Faro.

Entretanto, apesar da saída de David Santos, exonerado pelo Governo, permanecem na vice-presidência Nuno Marques e Adriano Guerra, que integravam a equipa anterior e cujas nomeações tinham sido confirmadas em concurso da CRESAP.

Clique aqui para conhecer a extensa nota curricular do novo presidente da CCDRA.

Comentários

pub