Fotogaleria: No MED, há música por todo o lado (até nos telhados!)

Há música para muitos gostos, apresentada em diferentes formatos e em locais bem distintos, desde os mais emblemáticos largos do […]

Há música para muitos gostos, apresentada em diferentes formatos e em locais bem distintos, desde os mais emblemáticos largos do centro histórico de Loulé, passando por recantos desta zona nobre da cidade e até pelo telhado do Mercado Municipal. O Festival MED 2016 já está a bombar som desde quinta-feira e ainda pode ser visitado este sábado.

O cartaz, como o evento da Câmara de Loulé dedicado à música do mundo já habituou o público, é bem variado. Quem estiver hoje no MED, poderá ver Blick Bassy (Camarões), Sonido Gallo Negro (México) e Alo Wala (Dinamarca/Noruega/EUA) (Palco Cerca) Selma Uamusse (Moçambique) e Capicua (Palco Castelo),Tinariwen (Mali), Dubiosa Kolektiv (Bósnia-Herzegovina) e Rocky Marsiano (Palco Matriz).

Esta é, apenas, a oferta dos palcos principais, aos quais se junta a dos outros cinco palcos existentes (Bica, Arco, Fado, Classic e Jardim) e a muita animação de rua, a cargo de diferentes grupos, onde não falta o Cante Alentejano.

Ontem, o público que esteve no festival pode desfrutar de muitos concertos, entre os quais os de Aldina Duarte, Hindi Zahra (Marrocos/França), Emicida (Brasil), Fandango, Chico Correa (Brasil), Ana Tijoux (Chile) e Danakil (França).

 

Veja as fotos:

(Fotos: Hugo Rodrigues/Sul Informação)

Comentários

pub