Fotogaleria: Feira da Serra já está a mostrar inovação “made in Algarve”

A Feira da Serra de São Brás de Alportel já começou e está a servir inovação aos visitantes, a par […]

Feira da Serra_2016_1A Feira da Serra de São Brás de Alportel já começou e está a servir inovação aos visitantes, a par dos muitos produtos regionais e de iguarias gastronómicas serranas. No 25º aniversário do certame, a Câmara de São Brás apostou em introduzir diversas novidades e convidou empreendedores da região para mostrar que da tradição podem sair produtos inovadores.

Esta sexta-feira foi dia da inauguração oficial da feira e de conhecer as muitas novidades que foram reservadas pela organização, a cargo da autarquia. Aquela que mais entusiasmo gerou foi a exposição de animais exóticos, onde se podem ver espécies de diferentes continentes e famílias, desde veados a cangurus, passando por zebras, lamas e iaques.

Uma nova atração, que se junta às que ajudaram a fazer o nome deste certame, nos últimos 25 anos: produtos regionais genuínos e a gastronomia serrana.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do ministro da Economia Manuel Caldeira Cabral e dos secretários de Estado das Pescas, o algarvio José Apolinário, e das Comunidades, José Luís Carneiro.

Veja as fotos da 25ª Feira da Serra de São Brás de Alportel:

(Fotos: Hugo Rodrigues/Sul Informação)

Comentários

pub