Festa Sunset_ETIC_Algarve anima coração” de Faro

A escola ETIC_Algarve está a organizar o Sunset_ETIC_Algarve, evento que pretende festejar o final de mais um ano letivo e […]

sunset eticA escola ETIC_Algarve está a organizar o Sunset_ETIC_Algarve, evento que pretende festejar o final de mais um ano letivo e está marcado para 22 de julho, sexta-feira, no Mercado Municipal de Faro.

As atividades são diversas e têm organização conjunta de várias turmas.

A partir das 15h00, as portas da escola, no 1º piso do Mercado, vão estar mais uma vez abertas, permitindo a todos os interessados não só conhecer a ETIC_Algarve, mas também os projetos que os seus alunos foram realizando ao longo deste ano letivo.

“Nesta casa, gostamos sempre de receber visitas e por isso estamos sempre com as portas abertas. Neste dia, não podia ser outra forma, e assim, quem nos quiser visitar terá a oportunidade de assistir e participar nas diversas demonstrações de Vídeo, Fotografia e Pintura Digital que vão acontecer”, convida Nuno Ribeiro, diretor da ETIC_Algarve.

A partir das 19h00, na praça das Laranjeiras, em frente ao edifício do Mercado Municipal de Faro, a turma de Produção de Eventos apresenta o ETIC_Senses, experiências gastronómicas que desafiam os visitantes a “despertar os sentidos”.

Para animar este final de tarde, “que se quer de festa e de celebração”, o Sunset_ETIC_Algarve vai também contar com as atuações das bandas algarvias Esfinge, João Lum, Tribruto, e também com um live-act DJ a cargo da turma de Produção Musical Eletrónica.

O evento irá terminar com a atuação dos Shadows Team, conhecido grupo de dança da Escola Dr. Neves Júnior.

“Mais do que uma mostra formal dos trabalhos que os nossos alunos foram realizando ao longo deste ano letivo, queremos que este seja um momento de festa e descontração, após o que foi um ano de muito trabalho”, acrescenta Nuno Ribeiro.

Para o diretor da escola, “os mais de 100 alunos que, semana após semana, demonstraram a sua competência e criatividade com os projetos que foram desenvolvendo, merecem este momento de convívio, descontração e diversão, em pleno coração de Faro”.

Este evento conta com o apoio do Município de Faro, da Ambifaro, do Mercado Municipal de Faro e tem como parceiros Cantinho do Gelado, IBarVan, Rota dos Vinhos do Algarve, Sushi Yama e Shadows Team.

Comentários

pub