CRESC Algarve 2020 lança novo concurso para Investigação e Desenvolvimento Tecnológico

O Programa Operacional da Região do Algarve CRESC Algarve 2020 abriu um novo concurso no âmbito dos Sistemas de Incentivos às […]

Logo_CRESC_cmykO Programa Operacional da Região do Algarve CRESC Algarve 2020 abriu um novo concurso no âmbito dos Sistemas de Incentivos às Empresas. Este apoio destina-se a PME e financia projetos relativos  à aquisição de serviços de consultoria até 15 mil euros / FEDER em atividades de investigação e desenvolvimento tecnológico, bem como a serviços de transferência de tecnologia.

Esta tipologia de investimento designada por “Investigação e Desenvolvimento Tecnológico – Vale I&D” apoia projetos «que se enquadrem nos domínios prioritários da estratégia de investigação e inovação para uma especialização inteligente – RIS3 Regional», explica a CCDR Algarve.

Podem candidatar-se ao apoio PME «de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, que se proponham desenvolver os projetos que satisfaçam os objetivos e prioridades referidos nos avisos», conclui a CCDR.

 

 

Comentários

pub