Carochas, pães de forma e Porsches invadem Santo André no festival European VW

Carochas, pães de forma, Porsches e até Vespas e Lambrettas, ou seja, toda uma família de viaturas refrigeradas a ar, […]

unnamedCarochas, pães de forma, Porsches e até Vespas e Lambrettas, ou seja, toda uma família de viaturas refrigeradas a ar, com tecnologia Volkswagen (VW) vão participar, entre 11 e 13 de Agosto, no festival European VW Show, em Vila Nova de Santo André, na costa alentejana.

O evento, que vai decorrer na Escola Secundária Padre António Macedo e num recinto adjacente, é destinado a todos os VW, desde Porsches e viaturas refrigeradas a ar (Carochas e Pães de Forma), sendo ainda admitidas Vespas e Lambrettas refrigeradas a ar.

O European VW Show é uma atividade paralela do Flower Power Fest, que decorre no Parque Central, também em Santo André, com três dias de festa, concertos de música, jogos, tatuagens, artesanato, workshops, gastronomia (street food – Sabores do Mundo), yoga, dança, jogos tradicionais, passeios de diferentes modelos.

A organização espera 12.000 visitantes e mais de 300 viaturas, neste festival dedicado aos míticos VW.

O pré-registo para a participação no festival European VW Show pode ser pedido para o email [email protected] ou descarregado clicando aqui.

A pré-inscrição será feita por ordem de chegada e convertida num registo definitivo em Agosto, após a receção de email, dados e do pagamento de confirmação.

Todos os profissionais de equipamentos VW que desejem participar neste evento devem enviar um email para a organização, com a descrição do negócio, área de exposição necessária e especificidades desejadas.

Comentários

pub