Campo municipal e escola de S. Bartolomeu de Messines com novos relvados sintéticos

Novos relvados sintéticos estão a ser colocado no campo municipal de São Bartolomeu de Messines e na escola EB 2,3 […]

Campo SB Messines novo relvado sintéticoNovos relvados sintéticos estão a ser colocado no campo municipal de São Bartolomeu de Messines e na escola EB 2,3 João de Deus, nesta freguesia silvense, desde terça-feira.

A Câmara de Silves vai investir cerca de 150 mil euros na renovação de diferentes equipamentos desportivos, com o intuito de melhorar as condições para a prática de desporto e educação física naquela freguesia do concelho.

Segundo a autarquia silvense, no campo municipal será colocado um tapete de «relva sintética de última geração». Ao mesmo tempo, serão feitas marcações não apenas para futebol de 11, mas também para futebol de 7, o que permitirá criar dois campos.

Na EB 2,3 João de Deus está previsto o arrelvamento de dois espaços no interior da escola, situada junto ao campo municipal: um polidesportivo com marcações para futebol de 5 e andebol e um outro campo para prática desportiva diversa.

A intervenção tem uma duração estimada de 75 dias, cerca de 2 meses e meio, ou seja, deverá estar concluída no final de Setembro.

Comentários

pub