Câmara de Olhão lança vídeo promocional do concelho (com vídeo)

Olhão já tem o seu próprio vídeo promocional lançado pela Câmara Municipal. O objetivo do vídeo «é dar a conhecer os […]

Vista aérea Olhão_pressOlhão já tem o seu próprio vídeo promocional lançado pela Câmara Municipal. O objetivo do vídeo «é dar a conhecer os muitos atrativos do concelho a quem ainda não o visitou».

«Tem sido um dos principais desígnios deste executivo promover o turismo no concelho de Olhão; não um turismo de massas, mas um turismo de qualidade, para quem procura um Algarve diferente, mais genuíno. Penso que com este vídeo que agora lançamos, conseguimos esse objetivo, o de mostrar as potencialidades de Olhão e, ao mesmo tempo, abrir a porta a quem está a pensar visitar-nos», refere o presidente da autarquia, António Miguel Pina.

Segundo revela a autarquia olhanense, «o vídeo, com a duração de pouco mais de 5 minutos, leva-nos numa viagem pelo concelho, a começar pela zona ribeirinha, passando pelas praias, sem esquecer o interior do território», mas o melhor é mesmo vê-lo com os seus olhos no final deste artigo.

As filmagens decorreram nos últimos meses em vários locais: Ria Formosa, Ilha da Armona, zona ribeirinha, centro histórico, Cerro de S. Miguel e Viveiros Monterosa, entre outros locais considerados de interesse no concelho.

Na próxima segunda feira, será lançada a versão inglesa.

Comentários

pub