Câmara de Mértola entregou sete casas para habitação social

A Câmara Municipal de Mértola entregou ontem, dia 11 Je julho, sete casas para habitação social, em regime de arrendamento […]

MértolaA Câmara Municipal de Mértola entregou ontem, dia 11 Je julho, sete casas para habitação social, em regime de arrendamento apoiado, a famílias carenciadas do concelho.

A cerimónia de entrega das casas decorreu no salão Nobre da Câmara Municipal de Mértola com a presença das famílias e do vice-presidente, João Serrão Martins. Após a entrega das chaves e da assinatura dos contratos de arrendamento, os técnicos da Câmara acompanharam as famílias aos seus novos lares.

Segundo explica a Câmara Municipal, «as habitações localizam-se na vila de Mértola e permitem que sete famílias do concelho residam em habitações com todas as condições de segurança e higiene e de acordo com as suas necessidades».

A autarquia alentejana, que tem 49 casas em regime de arrendamento social, nas quais são beneficiadas 112 pessoas, diz que «o apoio habitacional é uma das prioridades da Câmara na área social».

 

 

Comentários

pub