BTT Loulé/BPI vence encontro nacional de escolas de ciclismo

A equipa do BTT Loulé/BPI venceu o encontro nacional de escolas de ciclismo 2016, na vertente de BTT, que se realizou […]

BTT LouléA equipa do BTT Loulé/BPI venceu o encontro nacional de escolas de ciclismo 2016, na vertente de BTT, que se realizou em Almeirim no passado fim de semana de 9 e 10 de Julho.

Este Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo foi o maior de sempre e contou com a participação de 40 equipas, cerca de 250 jovens na vertente de estrada e 450 na vertente de BTT.

btt2Segundo o BTT Loulé/BPI, o clube algarvio teve «uma participação ao mais alto nível, todos os atletas tiveram prestações relevantes superando as suas marcas pessoais, tendo todos eles uma postura desportiva e competitiva merecedora de ser apontada como exemplo a seguir por elevado numero de assistentes».

Em termos colectivos, a equipa BTT Loulé/BPI depois de ter vencido por oito vezes consecutivas e obtido o segundo lugar em 2015, volta a vencer em 2016 e pela nona vez o troféu de primeiro lugar vem para Loulé.

«Este resultado é a confirmação da qualidade do trabalho desenvolvido pelos Monitores, pelo empenho e colaboração de todos os pais, Câmara Municipal de Loulé e todos os patrocinadores (BPI, Elevis, O Museu, Gráfica Arneiro, Success Work, Vision&Co Visão Plus, Lancar, Funbike, Visacar, Cofides, Gabimar e Loja das Taças)», conclui o clube.

Comentários

pub