Bordeirenses «Dos oito aos oitenta» espalham humor no Teatro das Figuras

Primeiro Bordeira, agora o Teatro das Figuras, em Faro. A Sociedade Recreativa Bordeirense (SRB) vai apresentar a Revista à Portuguesa […]

Dos Oito aos Oitenta FigurasPrimeiro Bordeira, agora o Teatro das Figuras, em Faro. A Sociedade Recreativa Bordeirense (SRB) vai apresentar a Revista à Portuguesa «Dos oito aos oitenta» na principal sala de espetáculos do Algarve, no sábado, às 21h00, e espalhar «muito humor, crítica social, música e dança».

Esta peça chega à sede do concelho depois de diversas exibições em Bordeira, que encheram a sede da coletividade farense, em Abril. O elenco junta diversas gerações de bordeirenses, facto que, associado às comemorações dos 80 anos da SRB, inspirou o nome do espetáculo.

Em palco, estarão crianças, a mais nova das quais com 8 anos, mas também bordeirenses com muita experiência de vida, já que um dos atores tem 80 anos.

Para colocar de pé esta produção, juntaram-se mais de 40 habitantes de Bordeira, entre elenco da peça, aderecistas e técnicos, que trabalharam mais de seis meses, sob orientação da presidente da associação Eva Mendonça. Os ensaios são, por norma, realizados ao final da tarde.

Os bilhetes custam 10 euros para o público em geral e 7,5 euros para sócios da SRB e podem ser adquiridos no Teatro Municipal de Faro, na Biblioteca Municipal de Faro, no Café Pinto, em Bordeira, no Restaurante Flor da Ameixa, na Alface, na Florista Vasconcelos, em Santa Bárbara de Nexe, e na Casa Amaro Móveis, no Montenegro.

Comentários

pub