Arranca hoje o primeiro comício de Verão do Bloco de Esquerda no Algarve

O primeiro dos três comícios de Verão do Bloco de Esquerda, no Algarve, realiza-se hoje, em Portimão, com início às […]

Bloco de EsquerdaO primeiro dos três comícios de Verão do Bloco de Esquerda, no Algarve, realiza-se hoje, em Portimão, com início às 21h30. Os restantes serão quinta-feira, dia 28 de Julho, no Monte Gordo, e na sexta-feira, 2, em Olhão. A hora de início é sempre igual: 21h30.

Esta é a 10ª edição dos já tradicionais Comícios de Verão do Bloco de Esquerda no Algarve. Para hoje, está agendada a presença de Mariana Mortágua, João Vasconcelos, o único deputado eleito pelo BE no círculo de Faro, Sandra Cunha e Rui Barradas, na Praça Manuel Teixeira Gomes, em frente à Casa Inglesa, em Portimão.

Já na quinta-feira, o palco do comício será a Av. Infante D. Henrique, em frente ao Casino de Monte Gordo. Neste dia, Catarina Martins, a líder do Bloco, estará presente, assim como Jorge Costa, Joana Mortágua e João Vasconcelos.

Para o último dia, ficou reservada a presença em Olhão, em ambos os Mercados Municipais, de João Vasconcelos. José Gusmão, Isabel Pires e Ivo Madeira.

Segundo o BE, estes comícios têm como objetivo ir «ao encontro das população para realizar o balanço da atividade parlamentar da legislatura que agora termina» e apresentar «as propostas do Bloco de Esquerda para Portugal».

Comentários

pub