Ana Moura, GNR, Richie Campbell, DJ Ride e o brasileiro Criolo no Festival F 2016

Há o fado de Ana Moura e Gisela João, as músicas de sempre de GNR e Pedro Abrunhosa, o reggae […]

Ana MouraHá o fado de Ana Moura e Gisela João, as músicas de sempre de GNR e Pedro Abrunhosa, o reggae do português Richie Campbell e a música eletrónica de Dj Ride, mas também sons do outro lado do Atlântico Sul, que serão garantidos pelo brasileiro Criolo, o primeiro nome internacional de sempre atuar no Festival F, cuja edição de 2016 decorrerá na Vila-Adentro de Faro nos dias 2 e 3 de Setembro. Sam Alone é o representante do Algarve.

Estes são alguns dos nomes que irão animar a Cidade Velha de Faro, durante dois dias. Na sua 3ª edição, o «F» volta a crescer e alargar-se-á ao Largo da Sé, passando a ocupar «toda a Vila-Adentro, excetuando algumas ruas, por razões de mobilidade e segurança», segundo o vice-presidente da Câmara de Faro Paulo Santos.

Também há novidades no preço dos bilhetes. Quem for célere e garantir um dos primeiros 2.000 bilhetes de festival (para os dois dias), poderá adquiri-los a 20 euros, o mesmo preço de há um ano. Mas, esgotado este lote promocional, os bilhetes de festival passam a custar 25 euros. Os diários custam 15 euros. Os ingressos podem ser adquiridos a partir desta terça-feira, na bilheteira do Teatro das Figuras, na Ticket Line, na Fnac, na Worten, nos CTT e no El Corte Inglés.

Pagando este valor, além dos nomes já mencionados, os visitantes terão a oportunidade de ver outros nomes já bem conhecidos da música portuguesa e bandas emergentes, no panorama musical nacional.

Diabo na Cruz, Jimmy P, Regula, Mundo Segundo & Sam The Kid, B Fachada, Noiserv, Da Chick, Marta Ren, Benjamim, Salto, Nuno Prata, Senhor Vulcão, Best Youth, Branko, Throes + The Shine, Cais do Sodré Funk Connection e Sensible Soccers completam o cartaz do Festival F 2016.

 

(Leia mais pormenores sobre esta edição do «F» no Sul Informação, esta terça-feira)

 

Comentários

pub