Algarve luta contra o Porto na Summer Fight Night de São Brás de Alportel

O Polidesportivo Municipal de São Brás de Alportel vai transformar-se em ringue para a Gala de Verão Summer Fight Night, marcada […]

SummerFightNight_h (1)O Polidesportivo Municipal de São Brás de Alportel vai transformar-se em ringue para a Gala de Verão Summer Fight Night, marcada para o dia 9 de Julho, a partir das 20h00. Segundo a Câmara de São Brás esta será «uma noite quente de combates e adrenalina ao rubro».

A autarquia são-brasense explica que, «na edição deste ano, a iniciativa desafia os atletas do Porto a defrontar os talentos do Algarve e Baixo Alentejo, em cerca de 20 combates decisivos».

Os atletas masculinos e femininos de diversas categorias são provenientes de dez equipas diferentes: Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, Top Team Albufeira, Top Team Portimão, Top Team Almodôvar, Top Team Silves, Campinense, MMA Cage, Clube Nexense, Kempower e Elite36.

Para o final da noite está marcado um «duelo de titãs» entre o Campeão do Mundo de Pesos Pesados João “Chapas” Silva e o representante de Inglaterra T. Parchomenko.

Este espetáculo “abraça” todos os anos uma causa solidária, na edição deste ano, por cada bilhete vendido, reverte 1,00€ para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel.

A Gala de Verão Summer Fight Night é uma iniciativa do Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel que conta com o apoio da Câmara Municipal.

Comentários

pub