APS integra associação internacional para promover cruzeiros no Porto de Portimão

Para promover a atividade do turismo de cruzeiros no Porto de Portimão, a Administração dos Portos de Sines e do […]

cruzeiros em PortimãoPara promover a atividade do turismo de cruzeiros no Porto de Portimão, a Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) associou-se à CLIA – Cruise Lines International Association.

Esta organização agrega os principais players mundiais do setor, dos portos às companhias de navegação, dos promotores turísticos aos diversos prestadores de serviços.

«A CLIA representa todos os aspetos desta indústria, oferecendo múltiplas oportunidades para o desenvolvimento de uma forte rede de contactos», explica a APS.

Assim, considerando a presença dos executivos de topo das companhias de navegação nas conferências e eventos organizados pela CLIA, estes tornam-se locais privilegiados para o estabelecimento de relações comerciais duradouras e com valor acrescentado.

O Porto de Portimão continua a apostar no desenvolvimento do setor dos cruzeiros, considerando as oportunidades potenciadas pela localização privilegiada numa das zonas turísticas mais conhecidas da Europa – o Algarve.

Comentários

pub