120 crianças e jovens vão dançar no Revelim de Santo António em Castro Marim

  O Revelim de Santo António, em Castro Marim recebe no próximo domingo, 17 de Julho, a 4ª edição da […]

 

revelimO Revelim de Santo António, em Castro Marim recebe no próximo domingo, 17 de Julho, a 4ª edição da Gala de Dança, às 21h30.

A Câmara de Castro Marim explica que neste espetáculo «vão estar presentes, cerca de 120 crianças e jovens, de quatro escolas de dança – “Arutla”, “A Idade de Ouro”, “Escola de Baile Gracia Diaz” e “Splash” que vão apresentar coreografias ao ritmo de Hip-hop, dança clássica e contemporânea, numa combinação única de música, luz e movimento».

Filomena Sintra, vice-presidente e vereadora da Cultura, realça «a dedicação e empenho que estes jovens demonstram, bem como os professores e associações envolvidas, são um contributo de excelência para Castro Marim».

A Gala de Dança é uma iniciativa da Câmara Municipal de Castro Marim e, segundo a autarquia, «tem como objetivo, a valorização e reconhecimento do admirável trabalho que estas escolas desenvolvem com os jovens do território, para além de promover o gosto pela expressão artística, ao demonstrar os benefícios, físicos e mentais, associados à prática».

A Gala de Dança no Revelim de Santo António está aberta a toda a população e tem entrada livre.

Comentários

pub