Vinhos e Sabores animam Tavira entre 7 e 10 de Julho

Tavira vai receber pelo terceiro ano consecutivo o Festival de Verão Vinhos e Sabores, entre 7 e 10 de Julho, […]

Logo - Fest Vinhos Sabores TaviraTavira vai receber pelo terceiro ano consecutivo o Festival de Verão Vinhos e Sabores, entre 7 e 10 de Julho, das 19h00 às 24h00. O evento realiza-se no Jardim do Coreto, junto do antigo Mercado de Peixe, e vai reunir dezenas de produtores de vinhos de todo o país, que darão a provar os seus melhores vinhos.

A mostra, organizada pela Revista de Vinhos, com o apoio da Câmara Municipal de Tavira, terá também «diversos produtos alimentares que podem ser consumidos no local e contará com um amplo programa de animação».

«Aproveitando a época alta turística, com a presença de muitos milhares de visitantes nacionais e estrangeiros, este Festival faz parte integrante do programa de divulgação da Dieta Mediterrânica em que o Município de Tavira está fortemente empenhado», explica a organização.

Para aqueles que quiserem saber mais e aprofundar os seus conhecimentos sobre os vinhos portugueses, estão programadas ainda provas comentadas, dirigidas pelos especialistas da Revista de Vinhos.

A entrada e circulação no Festival de Verão Vinhos & Sabores é livre, mas o acesso às provas de todos os vinhos da mostra obriga à compra de uma pulseira de degustação no valor de 5€ (com oferta de um copo). Os visitantes poderão também comprar todos os produtos expostos.

Comentários

pub