Vila do Bispo vai rir com “Eles Querem é… Fado e Baile!”

“Eles Querem é … Fado e Baile!” é o mote da Revista à Portuguesa do Boa Esperança que será apresentada no […]

Revista2016-CartazA3-Saidas“Eles Querem é … Fado e Baile!” é o mote da Revista à Portuguesa do Boa Esperança que será apresentada no Centro Cultural de Vila do Bispo, nos dias 1 e 2 de Julho, às 21h30.

Segundo a Câmara de Vila do Bispo, «este é um espetáculo destinado a um público com mais de 12 anos de idade, recheado de humor e boa disposição, onde se abordam assuntos sérios, de forma divertida. Temas atuais como: os refugiados e a emigração, entre outros, são retratados nesta Revista à Portuguesa, composta por um jovem e renovado corpo de baile, pelo grande ator, autor e encenador, Carlos Pacheco e pelos atores, Flávio Vicente, Telma Brazona, Sandra Rodrigues e Miguel Ângelo».

O Fadista portimonense João Leote dá voz às Homenagens prestadas, ao “Fado” e à “Profissão de Ator”.

A autarquia de Vila do Bispo acrescenta que «”Eles querem é Fado e Baile” é uma expressão tipicamente algarvia, que representa na perfeição, a postura dos nossos governantes».

Os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, das 9h00 às 15h30, sendo que, na sexta- feira podem ser adquiridos ao longo de todo o dia e, no sábado, a partir das 17h00.

A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

 

Comentários

pub