UAlg divulga a sua oferta de Técnicos Superiores Profissionais (TeSP)

Uma sessão de informação sobre a oferta formativa de Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) vai ter lugar no próximo dia 30 […]

tesp_sessaoinformacao-450x638Uma sessão de informação sobre a oferta formativa de Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) vai ter lugar no próximo dia 30 de junho, às 14h30, no Anfiteatro 1.5 do Complexo Pedagógico do Campus da Penha, em Faro, numa organização da Universidade do Algarve.

Esta sessão, de entrada livre, destina-se a esclarecer os interessados e a apresentar a plataforma de candidaturas online, que decorrem de 1 de julho a 12 de agosto (1ªfase) e de 19 a 23 de setembro (2ªfase).

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) são formações pós-secundárias  superiores, que conferem qualificação profissional de nível 5 do Quadro Europeu de Qualificações para a Aprendizagem ao Longo da Vida.
No ano letivo 2016/17, a Universidade do Algarve disponibiliza 14 TeSP.

Estes cursos têm a duração de quatro semestres letivos e 120 créditos (ECTS) e conferem um diploma de Técnico Superior Profissional. O valor anual da propina é de 588,93 euros, podendo ser paga em oito prestações mensais.

Mais informações: http://www.ualg.pt/pt/content/tesp-0

Comentários

pub