SEF deu ordem de expulsão a dez imigrantes ilegais que trabalhavam na zona de Tavira

Dez estrangeiros em situação ilegal em Portugal foram identificados e notificados para sair voluntariamente do país, na sequência de diversas […]

Construção Civil
Foto de arquivo

Dez estrangeiros em situação ilegal em Portugal foram identificados e notificados para sair voluntariamente do país, na sequência de diversas ações de fiscalização que o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras levou a cabo nas imediações da cidade de Tavira, na madrugada desta quarta-feira.

O SEF, em colaboração com a GNR e a PSP, montou cinco pontos de controlo ao longo da EN 125 e fiscalizou veículos de transporte de trabalhadores para explorações agrícolas e estaleiros de construção civil. Dos 60 cidadãos estrangeiros identificados, 10 estavam em situação ilegal em Portugal.

«Com vista à prevenção e combate à utilização da atividade de estrangeiro em situação ilegal bem como ao auxílio à imigração ilegal e ao tráfico de pessoas, o SEF tem vindo a intensificar ações de fiscalização dirigidas às atividades económicas que nesta altura do ano têm maior expressão na região do Algarve e que possam ser potenciadoras deste tipo de ilícitos», disse o SEF, numa nota enviada às redações.

Comentários

pub