Secundária Pinheiro e Rosa diz «Até Já!» aos professores contratados

A Secundária Pinheiro e Rosa, de Faro, vai dizer «Até Já!» aos professores que ali trabalharam a contrato, no atual ano […]

Escola Pinheiro e RosaA Secundária Pinheiro e Rosa, de Faro, vai dizer «Até Já!» aos professores que ali trabalharam a contrato, no atual ano letivo, num cocktail agendado para quinta-feira, às 18h30, nos jardins da escola.

«Quem já se enovelou nos labirintos dos concursos para professores reconhece certamente a angústia de um professor contratado no final de um ano letivo«, enquadra o Agrupamento Pinheiro e Rosa. Este cocktail, é uma forma de «reconhecer o trabalho de todos estes profissionais, “enteados” do sistema».

A festa será organizada pelos alunos de Organização de Eventos deste estabelecimento de ensino e contará com muita animação, sorteios e a atuação da cantora Vanessa Vivas, aluna do 12º ano da Pinheiro e Rosa.

«Os professores e alunos do Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa esperam voltar a trabalhar em breve com estes professores. Até já!», deseja o agrupamento farense.

Comentários

pub