São Brás de Alportel “veste-se de prata” no sábado à noite

A 3.ª edição da Noite de Prata de São Brás de Alportel está marcada para o próximo sábado entre as 20h00 […]

Cartaz_NoitePrata2016A 3.ª edição da Noite de Prata de São Brás de Alportel está marcada para o próximo sábado entre as 20h00 e a 1h30. O comércio local estará de portas abertas, com promoções, haverá feirinha de artesanato, concertos, espetáculos de dança e animação para toda a família.

Neste evento, «os acordes de jazz da “New Orleans Jazz Band” aliam-se à energia do grupo “The Bottles”, um tributo aos famosos Beatles, à grandiosidade da Bibádoá – Big Band do Algarve e à voz do jovem revelação Romeu Neto, finalista do programa televisivo “The Voice” que pisa pela primeira vez o palco são-brasense», revela a Câmara de São Brás de Alportel.

«A exibição dos ritmos latinos fica a cargo da Academia de Salsa do Algarve, os bailarinos da “São Brás Bailando” apresentarão um espetáculo de diferentes estilos de dança, o jovem Rustam Kalyuzhnyy animará o palco com uma atuação de Breakdance e o Grupo Folclórico da Velha Guarda completa esta viagem pelo mundo das danças tradicionais e modernas que deslumbrará os visitantes da Noite de Prata», acrescenta a autarquia.

A noite continua com a Marcha “Primavera”, do Grupo do Museu do Trajo, a Marcha Popular da Bordeira, animação de rua com artistas de circo e bicicletas originais e ainda um circuito de charrete, com a possibilidade de um passeio romântico pelas ruas do centro urbano.

A Noite de Prata de São Brás de Alportel tem entrada gratuita e «toda a família é convidada a participar num evento que procura dinamizar a economia local e dar as boas vindas ao Verão».

 

Comentários

pub