Quinta do Lago investe mais de 50 milhões na remodelação do resort

A Quinta do Lago está a concluir a remodelação do seu resort, num programa de investimento de sete anos, num […]

Bovino Pool Bar_IH0A8614A Quinta do Lago está a concluir a remodelação do seu resort, num programa de investimento de sete anos, num valor superior a 50 milhões de euros.

Afirmando manter-se «fiel à história do resort com mais de 40 anos», a Quinta do Lago tem vindo a reforçar as infraestruturas e equipamentos, que lhe permitem oferecer um leque abrangente de atividades ao longo de todo o ano.

Desde sempre com ligação ao golfe, o resort que conta, desde 2011, com a primeira Academia de Golfe de Paul McGinley e com o TaylorMade Performance Center, inaugurado em 2014.

Também o ginásio Active Q e o campo de mini golfe que replica os nove buracos mais famosos do mundo são fruto do investimento realizado.

A criação de um novo centro desportivo de última geração, equipado para o treino em mais de 25 modalidades – desde futebol à natação, e de um clubhouse de vanguarda para os residentes e visitantes, será posta em marcha ainda este ano.

 

Food & Beverage em foco

Bovino_TVC9422CBA oferta gastronómica da Quinta do Lago foi também reforçada, contando atualmente com 10 restaurantes e bares e foram criadas novas marcas para satisfazer o paladar mais exigente.

Um deles é o Bovino Steakhouse, uma nova marca de experiência gastronómica contemporânea que alia também a experiência única de desfrutar do bar da piscina (Bovino Pool Bar), cuja inspiração partiu de locais como o Soho, Nova Iorque e Shoreditch, Londres, assinados pelo designer internacional Lázaro Roza-Violán.

O Pure Boutique Café baseia-se num conceito de estilo de vida saudável que tem vindo a crescer, com um espaço que oferece refeições equilibradas.

O The Shack, com música ao vivo e vistas sobre o lago e a Ria Formosa, rapidamente se tornou um dos pontos mais requisitados, o local perfeito para uma saída à noite.

Miguel Sousa, CFO da Quinta do Lago, disse que “ao longo das décadas de 80 e 90, a Quinta do Lago foi reconhecida como um local por excelência para a elite e celebridades da Europa. Desde então, o valor do solo e da propriedade da Quinta do Lago tem continuado a ser largamente apreciado e havia a necessidade de continuar a renovar e rejuvenescer o resort”.

“O ciclo contínuo de investimento ao longo dos últimos cinco anos permitiu-nos introduzir novas infraestruturas e eventos com agenda própria para aumentar as visitas e, como resultado, mais de 80% dos novos proprietários e visitantes são famílias com crianças que procuram as últimas tendências num resort de acordo com o estilo de vida sofisticado”, acrescentou Miguel Sousa.

Considerado um local com um estilo de vida único na Europa, a Quinta do Lago tem vindo a desenvolver atividades para todos, para os mais novos, passando por casais ativos, amantes de praia e para entusiastas gourmet.

Na agenda de atividades, estão os “Piqueniques no Parque”, inspirados nos piqueniques do Central Park, em Nova Iorque, que se realizam às sextas-feiras com música ao vivo e entretenimento para as famílias.

Também o “Cinema no Parque” é muito apreciado, reforçando as atividades durante o dia como competições de castelos de areia para os mais novos. Os interessados em eventos mais exclusivos podem desfrutar dos Love Brunch no Bovino Steakhouse, que com a presença de DJs internacionais e muitas atividades tornarão os domingos diferentes, ou, então, podem aventurar-se nas muitas festas no The Shack que se realizam na primavera e no verão ou, para os mais radicais, desfrutar de um fabuloso jantar a 55 metros de altitude, usufruindo da magnífica vista sobre a Ria Formosa.

 

No top dos destinos de golfe mais exclusivos do Mundo

The ShackA Quinta do Lago, com três campos de golfe, continua a ser um dos melhores destinos de golfe do mundo.

O campo Norte foi recentemente redesenhado pelo arquiteto de golfe americano Beau Welling, e pela referência mundial e European Ryder Cup Captain de 2014, Paul McGinley. Este campo foi considerado “Best New Golf Course in Europe”, em 2014, nos World Golf Awards, enquanto o campo South Course recebeu oito vezes o Portuguese Open.

A Quinta do Lago tem visto um enorme ressurgimento nas vendas resultantes do investimento realizado nos últimos cinco anos.

San Lorenzo North, a mais recente aquisição do portefólio residencial da Quinta do Lago, oferece uma das últimas oportunidades de construir uma casa de luxo nas restantes 22 parcelas disponíveis.

A Quinta do Lago oferece três opções de compra. A primeira opção envolve a simples compra de um lote e adequa-se a investidores mais experientes na área de implementação de propriedades em Portugal que assumem todas as responsabilidades referentes ao licenciamento, planeamento e construção da moradia.

A segunda opção de investimento envolve a consultoria especializada da Quinta do Lago. E na terceira e última opção, chave na mão, a Quinta do Lago encarrega-se de todo o projeto.

Os serviços prolongam-se após a construção, incluindo o design de interior e exterior e a subsequente gestão e manutenção da propriedade.

O resort oferece ainda aos compradores um novo serviço de Concierge, que fornece aos associados uma ampla gama de serviços de restauração e de reservas de transporte, serviços de restauração em casa e organização de atividades no Algarve.

Comentários

pub