“Noivo por Acaso” com Fernando Mendes vai ao Auditório Municipal de Olhão

  Fernando Mendes, Carla Andrino, Jorge Mourato e Patrícia Tavares protagonizam o espetáculo “Noivo por Acaso”, cuja digressão nacional passa pelo […]

 

2016-amo-2016-017-anoivo-por-acaso-hiFernando Mendes, Carla Andrino, Jorge Mourato e Patrícia Tavares protagonizam o espetáculo “Noivo por Acaso”, cuja digressão nacional passa pelo Auditório Municipal de Olhão, na sexta-feira, 10 de Junho, às 21h30.

A comédia, para maiores de 12 anos, e com a duração de 90 minutos, «conta a história de Vítor Moreira, personagem interpretada por Fernando Mendes, um empreiteiro que é chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa», revela a Câmara de Olhão.

«Acontece que essa empresa é uma agência matrimonial, facto que Vítor Moreira não sabia. E não só não sabia que era uma agência matrimonial, como também não sabia o que era uma agência matrimonial», acrescenta a autarquia.

«O que supostamente seria um dia de trabalho normal, rapidamente se transforma no dia mais longo da vida de Vítor, que é confundido com um banqueiro e, por força das circunstâncias, terá de se fazer passar por ele junto do grupo de candidatas a sua futura mulher…». O resto da trama será desvendado no Auditório Municipal olhanense, no feriado de 10 de Junho.

Comentários

pub