“Noite Black & White” juntou mais de 20 mil pessoas em Carvoeiro

Mais de 20 mil pessoas divertiram-se na “Noite Black & White”, que se realizou no passado sábado, 18 de Junho, […]

noite black and white (1)
Mais de 20 mil pessoas divertiram-se na “Noite Black & White”, que se realizou no passado sábado, 18 de Junho, em Carvoeiro.

Segundo a Câmara de Lagoa, este evento «já se afirmou como o início das festas de Verão no Algarve» e, «a confirmá-lo, as mais de 20 mil pessoas que pintaram as ruas, largo e praia de preto e branco, com muita alegria, entusiasmo e animação».

noite black and white (2)«A música e animação de rua – música e dança oriental, “chill out sunset”, música dos anos 60, 70, 80 e 90 e música tradicional grega – inundaram as ruas do Barranco e do Farol, cenários que transportavam os visitantes até ao Largo onde uma imensa mole humana saltou ao som da música do DJ convidado», conta a autarquia lagoense.

A noite terminou no areal da praia, «transformado numa mega pista de dança até às 3h00, servindo depois para repouso dos que quiseram ver o nascer do sol junto ao mar», acrescenta a Câmara de Lagoa.

Uma das novidades para este ano foi a disponibilização de uma linha gratuita de autocarros que, das 19h00 às 4h00, transportou mais de 5 mil pessoas entre os quatro parques de estacionamento e a entrada de Carvoeiro.

Para a autarquia, «este evento – uma aposta da Câmara Municipal de Lagoa em parceria com a empresa Ibérica – deve o seu sucesso ao empenho da organização, com uma equipa motivada e eficiente, ao trabalho das forças policiais, imprescindíveis em iniciativas com esta dimensão, e também ao envolvimento crescente do comércio local».

A 4ª edição da “Noite Black & White” já está em preparação e vai realizar-se no dia 17 de Junho de 2017.

Comentários

pub