Loulé promoveu a sua oferta turística em Málaga

Loulé divulgou a oferta turística do concelho na Euroal – Salón Internacional de Turismo, certame para profissionais e dedicado ao […]

Loulé na Feira de Turismo Euroal de MálagaLoulé divulgou a oferta turística do concelho na Euroal – Salón Internacional de Turismo, certame para profissionais e dedicado ao sector, que decorreu entre 2 e 4 de Junho em Torremolinos, Málaga.

No stand promocional que dinamizou, a autarquia algarvia deu destaque às praias, ao golfe e aos eventos que promove, mas também a nichos como o turismo de natureza e o turismo criativo.

«A poucas semanas da realização da 13ª edição do Festival MED, a autarquia apostou fortemente na divulgação deste evento, já que há um significativo número de público espanhol neste que é um importante festival europeu», segundo a Câmara de Loulé.

Esta foi, de resto, uma oportunidade para os representantes de Loulé presentes na Feira divulgarem o concelho, em entrevistas a diversos órgãos de comunicação social, nomeadamente Rádio Vélez la Voz, Turismo Rádio, Torremolinos Television, Canal Costa del Sol TV, de Espanha, e TV Turismo Interoceânico, da Argentina.

Loulé esteve também presente durante o mês de maio na Feira de Turismo Expovacaciones, em Bilbao, com uma forte adesão dos visitantes ao stand louletano onde foram promovidas as principais áreas da atividade turística.

Loulé já tinha marcado presença na Feira de Turismo Expovacaciones, em Bilbao, em Maio.

Comentários

pub