Há «95% de certeza» que as obras no acesso à Praia de Faro terminam amanhã (com fotos)

As obras no acesso à Praia de Faro devem terminar esta sexta-feira «com 95% de certeza». O que quer dizer […]

Obras Praia de Faro 23-6-2016 (10)
As obras no acesso à Praia de Faro devem terminar esta sexta-feira «com 95% de certeza». O que quer dizer que o prazo adiantado por Sebastião Teixeira, presidente da Sociedade Polis Ria Formosa, ao Sul Informação deve ser mesmo cumprido.

Segundo Sebastião Teixeira, as últimas informações recolhidas junto do empreiteiro, ontem, indicam «que a obra vai estar concluída no prazo inicialmente previsto», ou seja, 24 de Junho.

Como o Sul Informação constatou no local, e pode ser visto na fotogaleria abaixo, a circulação já é feita numa só faixa de rodagem e falta apenas completar a pavimentação. A instalação dos módulos de passagem hidráulica está concluída.

As obras no acesso à Praia de Faro têm causado longas filas na entrada e saída desta zona balnear e chegaram a complicar a chegada de meios de socorro a um acidente ocorrido naquela zona.

A Câmara de Faro demonstrou, em diversas ocasiões, a sua preocupação com o prolongar dos trabalhos, que, agora, estão muito perto de terminar.

Acabada esta intervenção, continuarão as de construção de um parque de estacionamento junto à chamada curva do Aeroporto e de instalação de um passadiço pedonal e ciclável, em madeira, desde este parque até à ponte para a Praia de Faro.

 

Fotos: Nuno Costa|Sul Informação

Comentários

pub