Fashion Truck chega a Portimão e oferece uma experiência de moda e beleza

O Fashion Truck, um evento inspirado num dos conceitos de lifestyle mais trendy e inovadores, chega a Portimão no dia […]

fashion truckO Fashion Truck, um evento inspirado num dos conceitos de lifestyle mais trendy e inovadores, chega a Portimão no dia 23 de junho, quinta-feira, para oferecer experiências gratuitas a todos os apaixonados de moda e beleza.

Com passagem pelas cidades mais cosmopolitas de Espanha, a iniciativa passou também pelas cidades do Porto e Guimarães e chega agora a Portimão, pela mão da Klepiérre.

O road-trip de lifestyle desce até ao Algarve e instala-se no Aqua Portimão, de 23 a 26 de junho, para proporcionar uma experiência de beleza divertida, com as melhores tendências para os fashion e beauty lovers da região.

As iniciativas prometem incentivar todos os apaixonados de tendências a visitar o espaço e desfrutar das experiências, dicas e sugestões dos especialistas na área da moda e da beleza.

O evento conta com vários espaços beauty onde será possível encontrar o Creative Cuts, o spot ideal para quem procura um novo hairlook a estar a par das tendências de hairstyling, os corners de Make Up e Nails Art onde poderão ser elaborados looks arrojados com as últimas tendências de maquilhagem e unhas, ou para quem pretende apenas um refresh ao seu look diário.

Os profissionais presentes no local vão estar atentos a cada participante e dar as melhores dicas, de acordo com o tipo de rosto e/ou corpo de cada pessoa, assim como personalidade.

Uma das maiores surpresas e com programa calendarizado serão também os workshops de tendências, que irão decorrer em cada centro comercial. Moda e Beleza será o foco principal das sessões gratuitas de formação, onde será possível proceder à inscrição no local do evento.

Os workshops serão promovidos por parceiros e especialistas de referência em moda e beleza, com uma partilha única de experiências, truques e conselhos para cada área… Como ser uma IT girl, como se tornar num cool hunter de moda, como ser um blogger de influência, maquilhagem e outfits para cada tipo de rosto e corpo… São alguns exemplos do que poderá ser encontrado na iniciativa Fashion Truck.

Comentários

pub