Câmara de Silves leva munícipes a marcha-corrida de Tavira

Os habitantes de Armação de Pêra e de Pêra que quiserem marcar presença na marcha final do calendário regional de […]

Marcha_Corrida_2015 (1)Os habitantes de Armação de Pêra e de Pêra que quiserem marcar presença na marcha final do calendário regional de marchas, que terá lugar em Tavira, no próximo dia 26 de Junho, podem apanhar boleia da Câmara de Silves.

A autarquia vai disponibilizar transporte à população, bastando, para isso, que os interessados se inscrevam na Junta de Freguesia da sua área de residência.

Esta não é a primeira vez que a autarquia silvense dá esta oportunidade aos seus munícipes. Ao abrigo de um projeto de fomento da atividade física, iniciado em Outubro, o município «já proporcionou o acompanhamento dos munícipes a diversas marchas corrida do calendário do Algarve e a outros eventos desportivos de índole regional e nacional, entre as quais a Meia Maratona de Lisboa».

Assim, segundo a Câmara, ao longo da atual época desportiva, «este projeto já levou a diversas atividades desportivas munícipes das freguesias de Silves, SB Messines, Algoz, Tunes, S. Marcos da Serra e Alcantarilha.

Esta é «uma ação que pretende fomentar a atividade física junto dos munícipes quer através de atividades realizadas no concelho, quer através da deslocação a outros eventos desportivos, contando com o apoio de todas as juntas e uniões de freguesia do concelho».

Comentários

pub