Autor e compositor algarvio apresenta livro e dá concerto em Madrid e Sevilha

O escritor algarvio Fernando Pessanha irá encerrar o ciclo de apresentações do seu último livro, a novela histórica “A Devota […]

fernando pessanhaO escritor algarvio Fernando Pessanha irá encerrar o ciclo de apresentações do seu último livro, a novela histórica “A Devota e a Devassa”, com duas apresentações em Madrid e uma em Sevilha.

A primeira sessão na capital espanhola terá lugar amanhã, 28 de Junho, às 20h00, no bar/livraria Maria Pandora, conhecido espaço da vida cultural madrilena.

No dia seguinte, 29 de Junho, também às 20h00, será a vez de Pessanha apresentar o seu último trabalho na Clausura do Curso de Língua Portuguesa da escola de idiomas A Casinha Portuguesa, também em Madrid.

No dia 30 de Junho, pelas 20h00, o escritor irá apresentar “Hotel Anaidaug” na mítica La Carbonería, em Sevilha, onde estará acompanhado pela agência de serviços editoriais Creaturasliterarias.

A seguir à apresentação, e para encerrar a mini-digressão por Espanha, irá seguir-se um concerto para piano no mesmo espaço, onde o também pianista e compositor irá interpretar temas, como a banda sonora do filme “Hotel Anaidaug”, feito a partir do seu livro, entre outras composições.

Comentários

pub