Secretário de Estado da Saúde inaugura e visita unidades de saúde do Algarve

O secretário de Estado da Saúde visita esta terça-feira, 10 de maio, diversas unidades de Saúde da Região do Algarve. […]

manuel delgadoO secretário de Estado da Saúde visita esta terça-feira, 10 de maio, diversas unidades de Saúde da Região do Algarve.

O programa começa às 9h00, em Lagos, onde o secretário de Estado Manuel Delgado vai presidir à inauguração oficial da Unidade de Saúde Familiar (USF) Descobrimentos, unidade integrante do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Barlavento, instalada na Sede do Centro de Saúde de Lagos.

Segue-se, uma hora depois, a visita ao hospital de dia de oncologia da Unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve, enquanto às 10h45, Manuel Delgado estará no Centro de Saúde de Portimão.

Às 11h30, o governante visita a Unidade de Longa Duração e Manutenção da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados do Algoz.

Uma hora depois, estará em Loulé, para assinar um memorando com Câmara Municipal de Loulé, para a construção da USF Lauroé e apresentação de viatura para reforço da UCC Gentes de Loulé.

Depois do almoço, às 14h30, o secretário de Estado da Saúde visita ao Centro de Medicina e Reabilitação do Sul.

Segue depois para Faro, onde, às 15h30, assiste a uma Ação de Prevenção de afogamentos, que envolve várias entidades (DGS, ANPC, APSI, ISN, INEM, Bandeira Azul, ARS Algarve, Câmara Municipal de Faro) e decorrer no Pavilhão da Escola Secundária Afonso III.

Às 17h00, Manuel Delgado terá uma reunião de trabalho na unidade hospitalar de Faro do Centro Hospitalar do Algarve.

A sua deslocação ao Algarve termina pelas 20h45, com uma visita ao Serviço de Urgência Básica de Vila Real de Santo António.

Comentários

pub