Red Nose Day da Secundária Teixeira Gomes angaria mil euros para bolsas de estudo

O evento Red Nose Day, que decorreu na Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, permitiu angariar 1002,10 euros, verba […]

Red Nose DayO evento Red Nose Day, que decorreu na Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, permitiu angariar 1002,10 euros, verba que será agora destinada a criar bolsas de estudo para os alunos carenciados que possuam excelentes notas, dignas de Quadro de Mérito e Excelência.

O dinheiro foi angariado através da venda de bolos, venda de narizes e pequenos donativos. No ano passado, o evento apenas conseguiu cerca de 600 euros.

No dia do evento, todas as pessoas eram convidadas a comprar um nariz vermelho, o gesto simbólico deste dia.

Este ano, o Red Nose Day decorreu em todo o recinto da ESMTG (Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes) com as tradicionais vendas de bolos, sumos e narizes, também se realizaram as vendas de narizes e donativos em todos os serviços municipais e no Mercado Municipal de Portimão, no dia seguinte.

Selfies no Red Nose DayA organização do evento Red Nose Day agradece às empresas Trina e Refrisete, pelas bebidas disponibilizadas, à Pastelaria Mira, pelos bolos, ao Zé do Mel, pelo ingrediente rei do evento, o mel, ao Recheio, pelos materiais essenciais, e ao MTS Studios, pela disponibilização da sessão fotográfica ao vencedor do concurso das selfies.

A escola, a biblioteca, a Câmara Municipal de Portimão e o Mercado Municipal de Portimão foram também importantes para a realização do evento.

Comentários

pub