Praia da Arrifana já está online com o beachcam.pt

A Praia da Arrifana, na Costa Vicentina, já está online, através do portal beachcam.pt, que conta com mais uma câmara […]

arrifana_A Praia da Arrifana, na Costa Vicentina, já está online, através do portal beachcam.pt, que conta com mais uma câmara para visualização das condições do estado do mar e de praia em tempo real.

A Praia da Arrifana, muito acarinhada pela comunidade surfista e emblemática do concelho de Aljezur, onde todos os anos passam milhares de turistas oriundos de Portugal e de todos os outros cantos do planeta, passa assim a estar acessível para o mundo inteiro, graças ao serviço prestado pelo beachcam.pt, em parceria com a “Casa César” e a “Casa Tânia”.

A inclusão desta nova live cam na Praia da Arrifana no serviço do beachcam.pt vem responder a uma das maiores necessidades dos utilizadores, uma live cam em plena Costa Vicentina. Para «potenciar a região e envolver a comunidade piscatória, surfista e local», esta nova live cam estará online 24 horas por dia, 365 dias por ano e pode ser consultada gratuitamente aqui.

Depois da Praia do Norte, Madeira, de Leça da Palmeira, Aveiro, Espinho, Guincho, Carcavelos, Costa de Caparica, São Torpes, Praia da Luz e de outros tantos locais, numa rede com mais de 30 câmaras espalhadas de norte a sul do país, eis que chegou a vez e a hora de tão icónica praia para a comunidade surfista e veraneante ter a sua própria Live Cam.

No Algarve, já são servidas com live cams desta rede sete praias: Praia da Luz, Praia do Evaristo, a Meia Praia – Duna Beach, Vilamoura, a Praia da Rocha, Alvor e agora Arrifana.

Desta forma, passou a ser possível consultar as condições de surf, de ondas e até de praia sem ter que se deslocar até à Arrifana. Este é um serviço absolutamente gratuito e para aceder basta selecionar a opção “Live cams” na barra de navegação em www.beachcam.pt.

Também é possível ver no telemóvel, em iOS e Android, bastando para isso descarregar a aplicação grátis (Beachcam Live) no iTunes ou Play Store.

Comentários

pub