Milreu: Performance coletiva a partir dos Diálogos de Platão procura público para participar

Uma performance coletiva acerca dos Diálogos de Platão, com o título “A falar é que a gente se entende”, está […]

a falar é que a gente se entendeUma performance coletiva acerca dos Diálogos de Platão, com o título “A falar é que a gente se entende”, está marcada para sábado, 21 de Maio, às 15h00, nas Ruínas Romanas de Milreu, e destinada a lembrar o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e Desenvolvimento.

A dinamização deste evento está a cargo da Associação Cultural Bons Ofícios, através de Afonso Dias, que representará Sócrates. Serão distribuídos pequenos textos pelos participantes, que passarão a atores, encenando-se uma Grécia Antiga, em que, num debate, através de perguntas e respostas, se abordarão temas sobre ética, justiça, cidadania e bondade.

Em paralelo, decorrerão atividades para os mais pequenos.

Para a montagem deste teatro na hora, a organização está a pedir a quem queira participar, que faça uma pré-inscrição, enviando um email para [email protected] ou  [email protected].

Esta performance coletiva integra-se no programa DiVaM 2016 – Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve, promovido pela Direção Regional de Cultura.

Comentários

pub