Miguel Gameiro e Pólo Norte revivem 20 anos de carreira num concerto acústico em Olhão

Miguel Gameiro e os Pólo Norte vão estar no Auditório de Olhão no dia 21 de Maio, para mais um […]

Miguel Gameiro & Polo NorteMiguel Gameiro e os Pólo Norte vão estar no Auditório de Olhão no dia 21 de Maio, para mais um concerto integrado na tournée de comemoração dos 20 anos da banda. O concerto, em formato acústico e num ambiente mais intimista do que aquele a que a banda habituou o seu público, está agendado para as 21h20.

Os Pólo Norte lançaram o seu álbum de estreia «Expedição» em 1995. Desde essa altura, contaram com vários sucessos no seu currículo, entre os quais «Lisboa», «Aprender a ser Feliz» e «Deixa o Mundo Girar», canções que estarão em destaque no espetáculo que Olhão acolhe no sábado.

Miguel Gameiro apresentará também alguns dos seus singles a solo mais marcantes, como «Dá-me um Abraço», «O Teu Nome» e «O Tempo Não Pára», canção composta para Mariza.

«“Miguel Gameiro & Pólo Norte – 20 Anos em Acústico 2016” é, sem dúvida, um dos concertos mais memoráveis daquela que foi e continua a ser uma das bandas mais emblemáticas da música pop portuguesa», segundo a Câmara de Olhão.

Comentários

pub