Luís Montenegro vai estar na tomada de posse do PSD/Faro

Luís Montenegro, líder da bancada parlamentar do PSD na Assembleia da República, vai estar na sexta-feira, dia 13 de Maio, […]

cristóvão norte e luís montenegroLuís Montenegro, líder da bancada parlamentar do PSD na Assembleia da República, vai estar na sexta-feira, dia 13 de Maio, às 18h15, em Faro, para a tomada de posse dos órgãos concelhios do partido, que terá lugar nos claustros do Museu Municipal.

As eleições para a concelhia do PSD/Faro tiveram lugar a 5 de Março, sob a liderança de Cristóvão Norte.
Os social-democratas farenses adiantam, em nota de imprensa, que, durante a cerimónia, que é aberta ao público, serão lançadas as «bases programáticas dos próximos dois anos de mandato, em que o objetivo principal é o ato eleitoral autárquico de 2017».

«Trata-se de uma eleição que queremos ganhar com maioria absoluta para não ficarmos, como estamos, presos a uma oposição conflituante, que chumba investimento, obstrui decisões, ao invés de procurar servir melhor o concelho», salienta o PSD/Faro.

A cerimónia é aberta aos cidadãos dos mais diversos quadrantes e dela fará parte uma atuação musical e um beberete. Foram igualmente convidadas as associações e forças vivas do concelho.

«Mais do que uma manifestação partidária, pretende-se organizar uma manifestação dos que entendem que Faro está a progredir, assim como a vida dos farenses, por ação da autarquia também», conclui o PSD farense.

Comentários

pub