Lojas do grupo Sonae procuram trabalhadores no Algarve

    As lojas do grupo Sonae estão à procura de trabalhadores para o Algarve. Worten, Sport Zone, MO e […]

 

 

Algarve Recruitment DayAs lojas do grupo Sonae estão à procura de trabalhadores para o Algarve. Worten, Sport Zone, MO e Zippy precisam de responsáveis de loja, chefes de vendas e vendedores «nos divernos pontos de venda das marcas no Algarve». No total há 40 vagas disponíveis e o grupo está a realizar uma iniciativa especial de recrutamento no Algarve.

Segundo a Sonae SR, o objetivo é o de «identificar talentos para as suas lojas e suportar o crescimento da atividade na região».

Os candidatos interessados devem enviar o seu currículo até quarta-feira, dia 25 de Maio, para o email [email protected].

Os selecionados serão convocados para estarem presentes no evento Algarve Recruitment Day, no dia 1 de Junho, em Albufeira, onde serão realizadas entrevistas presenciais de recrutamento.

O grupo Sonae SR refere que «diversidade de oportunidades disponibilizadas pelas marcas da Sonae SR, bem como a possibilidade de horários completo e em part-time, cria oportunidades para profissionais com diferentes perfis».

Comentários

pub