II Liga: Portimonense indignado com nomeações e arbitragens nos jogos do Feirense

A prestação das equipas de arbitragem e as nomeações de árbitros para os jogos decisivos da II Liga estão a […]

arbitragemA prestação das equipas de arbitragem e as nomeações de árbitros para os jogos decisivos da II Liga estão a preocupar o Portimonense. Em comunicado, a SAD alvinegra «manifesta a sua mais veemente indignação contra algumas nomeações e posteriores desempenhos de equipas de arbitragem, em concreto em jogos em que intervem o CD Feirense, clube que também disputa os lugares de subida à Liga NOS».

O jogo do último domingo do Feirense é mencionado no comunicado que refere que se registaram alguns factos «que levaram a uma reviravolta no jogo frente ao Gil Vicente, nomeadamente um penálti muito contestado e uns pouco normais 11 minutos de compensação que originaram dois golos para a equipa da casa e duas expulsões para os visitantes (de um total de três)».

Por isso, o Portimonense diz ser «imperioso que o conselho de arbitragem da FPF se foque na importância da última jornada da Ledman LigaPro para os projetos desportivos dos clubes e avance com nomeações que garantam a boa imagem do futebol e, no essencial, a integridade das competições».

«Lembramos que o Algarve não é Marrocos e os algarvios não são marroquinos. O Algarve é Portugal e somos portugueses. No Algarve temos orgulho em receber bem todos quantos nos visitam e aqui decidem passar as suas férias, não temos rivalidades entre Sul e Norte e nem as alimentamos. Apenas queremos direitos iguais, com todo o respeito», conclui o comunicado.

Comentários

pub