Grupo Vila Galé investe 7 milhões na remodelação de hotéis, dos quais 5 no Algarve

O grupo hoteleiro Vila Galé concluiu, no final de Abril, o processo de remodelações em nove das suas 20 unidades […]

VG Lagos - Piscina Infantil_2O grupo hoteleiro Vila Galé concluiu, no final de Abril, o processo de remodelações em nove das suas 20 unidades em Portugal, o que representou um investimento de sete milhões de euros.

No Algarve, foram feitas remodelações no Vila Galé Lagos, Ampalius (Vilamoura), Atlântico (Albufeira), Albacora (Tavira) e Cerro Alagoa (Albufeira).

Assim, no hotel Vila Galé Lagos, foram criadas mais atrações para as crianças, como o slide e novos escorregas na piscina infantil.

No hotel Vila Galé Ampalius (Vilamoura), foi feita uma remodelação na receção e melhoria do restaurante, a criação de um sunset lounge e a renovação dos corredores dos pisos de quartos.

No hotel Vila Galé Atlântico (Albufeira), além da construção do Clube Nep e da requalificação do Clube de Saúde, foi concluída a remodelação dos quartos.

No hotel Vila Galé Albacora (Tavira), avançou a renovação da piscina interior e foi feita a conclusão da remodelação dos quartos.

Finalmente, no Vila Galé Cerro Alagoa (Albufeira), foi feita a requalificação do Clube de Saúde, que passa a ser um Spa Satsanga.

Mantendo a política de reinvestir nos seus hotéis, o segundo maior grupo hoteleiro português assegura assim que dá resposta às crescentes exigências dos seus hóspedes e que garante elevados padrões de qualidade.

“Todos os anos fazemos renovações nos nossos hotéis Vila Galé. Mas o investimento realizado em 2016 foi um dos mais elevados de sempre”, realça o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

“É desta forma que constantemente introduzimos melhorias, modernidade e inovação nas unidades da Vila Galé, com o objetivo de superarmos as expetativas dos nossos clientes e de nos mantermos competitivos”, acrescenta.

 

Comentários

pub