Gin é “rei” durante três dias no Jardim Manuel Bivar em Faro

O Jardim Manuel Bivar, em Faro, recebe, entre 26 e 28 de Maio, o Origin, um evento inspirado no Gin Tasting, […]

origin_bannerO Jardim Manuel Bivar, em Faro, recebe, entre 26 e 28 de Maio, o Origin, um evento inspirado no Gin Tasting, ocorrido no Porto e no Gin Lovers em Lisboa.

Esta iniciativa, que será a primeira do género no Algarve, vai ter momentos de degustação de gin e outras bebidas espirituosas, sushi e tapas gourmet, e também música, workshops e provas faladas, associadas ao gin.

Segundo a organização, o certame, que vai estar aberto entre as 18h00 e as 24h00, tem como intuito «descontrair e passar agradáveis momentos» num ambiente chillout.

O Origin tem ainda uma vertente solidária, uma vez que vai angariar fundos para um novo projeto do C.A.S.A., “O Teto Amigo”, que visa disponibilizar  alojamento a todos os sem-abrigo apoiados pela Delegação de Faro do C.A.S.A. – Instituição Particular de Solidariedade Social.

A iniciativa é produzida pela Zenite Positivo, em parceria com a Empower You Consulting e a Garrafeira Soares, conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro, Fagar, e tem como principais patrocinadores o NoSoloÁgua, a Wine With Spirits, o Columbus Cocktail e Wine Bar e a Brunóptica.

Comentários

pub